Condições Venda

Detalhes

1.ª APLICAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

As presentes condições gerais de venda em baixo detalhadas regulam as relações contratuais entre qualquer cliente e a TEVEL – Exclusivo Teófilo Vasco, Comercio de Ferragens Decorativas, Lda.

 

As condições gerais de venda são as únicas aplicáveis e substituem todas as outras condições, excepto prévio acordo, expresso e por escrito.

 

A TEVEL pode pontualmente modificar certas disposições de suas condições gerais.

Considera-se que ao validar um pedido, o cliente está facilmente a aceitar as nossas condições gerais de venda.

 

Toda a cláusula que acompanhe um pedido do Cliente ou qualquer outro documento (tal como condições gerais de compra do cliente), que esteja em oposição com as presentes condições gerais, não será admitida pela TEVEL.


2.ª ENCOMENDAS

A formulação da encomenda á nossa empresa, pressupõe a vinculação do cliente às presentes Condições de Venda.

 

Para maior comodidade dos clientes a TEVEL disponibiliza os seguintes meios para efectuar encomendas:

a) Por escrito, via fax, dirigido ao departamento comercial da  TEVEL e através dos números de telefone disponíveis;

b) Por escrito via e-mail através do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ;

c) Por telefone, para os números 217 810 300 - 317;

d) Através da página na Internet – www.tevel.pt, no caso de adesão prévia a este serviço;

e) Pessoalmente, nas instalações da TEVEL, sita em:

Lisboa, na Avenida Roma nº 41C, 1700-341 Lisboa, com o seguinte horário de funcionamento: de segunda a sexta das 09:00 (Nove) às 19:00 (Dezanove) e ao sábado das 09:00 (Nove) às 13:00 (Treze). Encerra ao domingo;


3.ª PREÇOS

Os preços dos produtos apresentados para venda em território nacional pela TEVEL, são facturados em euros e incluem o IVA à taxa legal em vigor na data do registo da encomenda. Os preços são válidos salvo erro tipográficos.


4.ª CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Excepto condições especiais que devem ser objecto de um acordo prévio escrito, as condições de pagamento da  TEVEL são as seguintes:

a) através de numerário;

b) através de multibanco/VISA;

 

Todas as condições de pagamento deverão ser submetidas a um acordo preliminar do Departamento Financeiro da TEVEL.

 

5.ª MONTAGEM DE PRODUTOS

A montagem é um serviço pago: MONTAGEM DE PRODUTOS 20.00€ á hora no centro de Lisboa.

6.ª TRANSPORTE

Os produtos viajam por conta e risco do cliente salvo situações diferentes que carecem do nosso prévio acordo.

 

A(s) factura(s) é (são) o(s) documento(s) comprovativo(s) da(s) quantidade(s) de produto(s) enviado(s).

Assim, o cliente deverá receber o(s) produto(s), assegurar que o volume se encontra em bom estado.

Caso contrário, como por exemplo volume danificado, indícios de maus tratos, deverá reclamar por escrito na guia de transporte no acto da recepção e participar à TEVEL a respectiva ocorrência para os respectivos fins, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Para todas as encomendas efectuadas on-line, o cliente suporta os custos de envio.

 

7.ª PRAZOS DE ENTREGA

A TEVEL satisfaz as encomendas dos clientes no que respeita ao continente no prazo de 7 dias úteis à data da encomenda e caso exista disponibilidade dos produtos em stock.

No caso de rupturas de stock, o cliente será contactado no sentido de ser informado sobre prazos de entrega ou de lhe serem apresentadas alternativas ao equipamento solicitado.

A empresa faz todos os esforços no sentido de serem cumpridos os prazos de entrega, mas estes prazos comunicados são dados a título meramente indicativo, não se obrigando a nossa empresa ao seu rigoroso cumprimento, nem respondendo pelas consequências directas ou indirectas por qualquer atraso.

 

8.ª RECLAMAÇÕES

Se o(s) produto(s) recebido(s) não estiver em conformidade com a Factura, o Cliente deverá alertar a TEVEL nesse momento ou no prazo máximo de 7 (Sete) dias úteis a contar da recepção do produto, acompanhado de cópia da Factura, que deverá ser enviada em conjunto com a respectiva reclamação.

Qualquer reclamação relativa ao(s) produto(s) deverá especificar a falta de informação; a insuficiência de informação; a ilegibilidade ou ambiguidade que não permita ao Cliente a utilização adequada do(s) produto(s), que o(s) produto(s) se encontra no estado original (em perfeito estado de conservação e completo sem defeito).

 

Decorrido o período de 7 (Sete) dias úteis sobre a entrega do(s) produto(s), qualquer reclamação será sujeita a apreciação prévia da TEVEL, que poderá ser aceite ou não, consoante apreciação técnica.

Nenhuma reclamação será admitida se as condições supra expostas não forem escrupulosamente respeitadas.

 

 

9.ª DEVOLUÇÕES

Os produtos vendidos só poderão ser devolvidos após acordo preliminar e por escrito da TEVEL.

Não existe nenhum artigo na Lei Portuguesa que contemple a devolução de artigos comprados directamente na loja física, excepto se for quebrado o direito de informação. Por exemplo: Se o vendedor na loja disser que um produto tem a característica A e comprar o produto baseado nessa informação, e ao chegar a casa confirmar que não tem essa a característica, foi quebrado o direito de informação. O cliente pode nesse caso devolver o produto.

Os produtos devolvidos deverão ser endereçados à TEVEL juntamente com a factura de compra sendo as taxas de envio a cargo do cliente.

Todos os produtos devolvidos à TEVEL devem estar em perfeito estado e cuidadosamente acondicionados nos seus volumes/embalagens.

Em caso de devolução sem acordo prévio da TEVEL ou não ser considerada em conformidade, o(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvido(s) com despesas de envio a ser suportadas pelo Cliente.

 

10.ª GARANTIAS

Salvo indicação específica, o aspecto e funcionamento dos nossos produtos encontram-se garantidos nos termos da legislação aplicável. Exceptuam-se desta garantia eventuais deficiências na aplicação ou utilização não conformes, ao fim a que se destinam. Eventuais reclamações no âmbito desta garantia, quando justas, implica a reparação ou, quando esta não for viável, a substituição das peças defeituosas. Não são de nossa responsabilidade quaisquer custos inerentes ao trabalho de substituição e aplicação das referidas peças.

 

   

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